Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Auditores do TCE da Paraíba vão estar em dez cidades entre 18 e 22 de fevereiro

Dez Prefeituras estarão recebendo a visita de auditores de contas públicas, no período de 18 a 22 de fevereiro, conforme o programa de diligências rotineiras elaborado pela Diretoria de Auditoria e Fiscalização do Tribunal de Contas da Paraíba.

São elas as de Aguiar, Baía da Traição, Cabedelo, Logradouro, Marcação, Pombal, São Miguel de Taipu, São João do Tigre, Sousa, Uiraúna e Zabelê. No mesmo período, haverá inspeções, também, na Secretaria de Desenvolvimento e Articulação do Município de João Pessoa.

Essas inspeções, que não decorrem de denúncias nem indícios de irregularidades, fazem parte das atividades habituais dos quadros técnicos do Tribunal de Contas.

Mais recentes

Do curral à escola digna: atuação do TCE-AC transforma a realidade de crianças na educação

Diretor Cezar Colares representa a Atricon no V Ciclo Formativo de Letramento Racial do TCE-PA

TCE-PB institucionaliza Programa LiberTCE para incentivar a leitura e a ressocialização nos presídios

Edilberto Pontes, diretor da Atricon, será homenageado por mestrandos da FGV

TCE-AC participa de lançamento de ações do CNJ para reduzir superlotação e ampliar oportunidades de trabalho nos presídios

Leia também

Do curral à escola digna: atuação do TCE-AC transforma a realidade de crianças na educação

Na comunidade Limoeiro, no Bujari, fiscalização, cobrança de providências e acompanhamento das soluções foram determinantes para assegurar condições dignas de aprendizagem e abrir caminhos para o futuro dos estudantes.

Diretor Cezar Colares representa a Atricon no V Ciclo Formativo de Letramento Racial do TCE-PA

Realizado sob a organização da Escola de Contas Alberto Veloso (Ecav) do TCE-PA, o V Ciclo Formativo prestou homenagem à professora Zélia Amador de Deus, reconhecida pela atuação na luta antirracista e que faleceu este ano.

TCE-PB institucionaliza Programa LiberTCE para incentivar a leitura e a ressocialização nos presídios

O projeto existe no TCE-PB desde 2019 e, com a aprovação da resolução, passa a ter caráter permanente. A iniciativa prevê a arrecadação gratuita e voluntária de livros doados por pessoas físicas e jurídicas, membros e servidores do Tribunal, entre outros.