Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Empossados quatro substitutos de conselheiro para o biênio 2014-2015

Durante a 7ª Sessão Plenária do Tribunal de Contas do Estado da Bahia, realizada no dia 25.02, o presidente do TCE, Inaldo da Paixão Santos Araújo, deu posse a quatro novos substitutos de conselheiro, eleitos na 1ª Sessão Plenária da Casa, dia 4.02.
Foram empossados os servidores Alberto Luiz Telles Soares, Sérgio Spector, Almir Pereira da Silva e Pedro Humberto Teixeira Barreto.
A auditora Lilian Damasceno Ferreira Santos já havia tomado posse como conselheira vacante, na Sessão Plenária do dia 4.02.
A servidora Maria do Carmo Galvão do Amaral, também eleita, tomará posse no cargo de substituto de conselheiro posteriormente, em razão de se encontrar em gozo de férias.

Mais recentes

Secretarias de projetos tratam sobre oficina do IX ENTC focada em cidades inteligentes e meio ambiente

Vice-presidente Gilberto Jales representa a Atricon em entrega de Carta de Compromissos do Gaepe-RN

ProConselhos: Em “live”, TCE-PR orienta conselhos municipais sobre nova avaliação

Tribunais de Contas são incentivados a apoiar fortalecimento de bibliotecas públicas municipais

Oportunidade na área de Comunicação: TCE-RO busca talentos para ampliar diálogo com sociedade

Leia também

Secretarias de projetos tratam sobre oficina do IX ENTC focada em cidades inteligentes e meio ambiente

Secretários executivos dos projetos de Meio Ambiente e de Obras Públicas e Infraestrutura da Atricon estiveram reunidos para tratar sobre a programação da oficina “Cidades e Comunidades Inteligentes, Sustentáveis e Resilientes, Meio Ambiente e Desafio Climático” do X ENTC.

Vice-presidente Gilberto Jales representa a Atricon em entrega de Carta de Compromissos do Gaepe-RN

O GAEPE-RN entregou a Carta de Compromissos pela Educação do RN aos candidatos ao Governo do Estado e colheu suas assinaturas. O documento reúne prioridades para a gestão estadual de 2027 a 2030.

ProConselhos: Em “live”, TCE-PR orienta conselhos municipais sobre nova avaliação

Os presidentes dos conselhos municipais de Educação, Saúde e Assistência Social do Paraná têm até 28 de setembro para responder ao formulário do ProConselhos, nova avaliação instituída pelo TCE-PR para medir a estrutura, a atuação e a capacidade de fiscalização desses órgãos nos 399 municípios paranaenses.