Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Gestores e ex-gestores de órgãos e entidades jurisdicionados ao TCE Ceará devem atualizar cadastros

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará determina a todos os gestores e ex-gestores de órgãos e entidades, municipais e estaduais, sob a jurisdição desta Corte, que atualizem seus dados cadastrais, incluindo e-mail e número de telefone que tenha o aplicativo WhatsApp.

Para isso, acesse o Portal de Serviços Eletrônicos da Corte (e-TCE), clique no ícone “Atualizar Dados Cadastrais” e inclua as informações.

A atualização dos cadastros tem como objetivo possibilitar o recebimento de comunicações oficiais expedidas pelo TCE Ceará.

A medida está prevista na Lei Orgânica deste Tribunal e em consonância com o Ato da Presidência nº 76/2019 (DOE/TCE 11/4/19), e atualização dos dados é OBRIGATÓRIA, conforme disposto na Lei Orgânica do TCE.

Acesse: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/3628-gestores-e-ex-gestores-de-orgaos-e-entidades-jurisdicionados-ao-tce-ceara-devem-atualizar-cadastros

 

Mais recentes

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Reunião com TCE-PE inicia planejamento do V Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC)

TCE-PB realiza auditoria coordenada surpresa em 90 escolas para avaliar gestão escolar

Leia também

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

A audiência aprofundou questões surgidas durante a tramitação da ADI 7995 antes de sua submissão ao Plenário do STF.

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Decisão do Plenário recomenda que TCU e Tribunais de Contas estaduais e do Distrito Federal incluam, em seus ciclos de fiscalização, a auditoria das metas e ações dos planos

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Com o tema “Clara e linguagem simples: relato de experiência sobre a comunicação pública do TCE-PA”, a iniciativa da Assessoria de Comunicação do tribunal, foi um dos 160 trabalhos selecionados de todo país para compor os grupos de trabalho, distribuída entre artigos científicos e experiências de boas práticas aplicadas por comunicadores públicos em diversas instituições.