Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

NOTA DE ESCLARECIMENTO DO TCE-AP

O Tribunal de Contas do Estado do Amapá (TCE/AP) esclarece que os trabalhos que vinham sendo desenvolvidos por essa Corte de Contas permanecem sem sofrer qualquer tipo de interrupção, enquanto perdurar o afastamento dos Conselheiros, determinado pelo Superior Tribunal de Justiça. Auditores substitutos de conselheiros foram convocados para substituí-los, conforme a legislação pertinente ao Tribunal.
Assume a presidência do TCE/AP a 1ª Vice-Presidente Presidente, Conselheira Maria Elizabeth Cavalcante de Azevedo Picanço.

Assumem como conselheiros os auditores:
José Marcelo de Santana Neto;
Antonio Wanderler Colares Távora;
Lucival da Silva Alves;
Pedro Aurélio Penha Tavares;
Terezinha de Jesus Brito Botelho

Macapá, 24 de abril de 2012.
TCE-AP: Assessoria de Comunicação Social

Mais recentes

Inep recebe solicitação de cronograma para execução de acordo sobre dados educacionais

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 65/2026

Iniciam tratativas com o Ministério do Meio Ambiente para fortalecer educação ambiental nas escolas

Presidente Edilson Silva recebe Medalha de Ordem de Mérito de Contas do TCM-PA

TCE-PR amplia transparência sobre julgamentos de contas municipais

Leia também

Inep recebe solicitação de cronograma para execução de acordo sobre dados educacionais

O instrumento tem como propósito qualificar o uso dos dados educacionais, especialmente os do Censo Escolar, como base para a fiscalização, a prevenção de irregularidades e o aperfeiçoamento das políticas públicas.

Iniciam tratativas com o Ministério do Meio Ambiente para fortalecer educação ambiental nas escolas

A partir das tratativas, a Atricon e o MMA deverão avaliar as frentes de atuação que poderão integrar o futuro acordo, incluindo iniciativas de orientação, formação, monitoramento e estímulo à implementação da educação ambiental nas escolas públicas.

Presidente Edilson Silva recebe Medalha de Ordem de Mérito de Contas do TCM-PA

O presidente da Atricon recebeu a Medalha de Ordem de Mérito de Contas “Governador Alacid da Silva Nunes” no Grau de Comendador. A comenda representa a maior honraria concedida pelo TCM-PA.