Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

Prefeitos devem providenciar o cadastramento de forma remota no TCE-PB

Prefeitos em início de gestão devem cadastrar seus dados nos sistemas eletrônicos  junto ao Tribunal de Contas do Estado da Paraíba  até a próxima sexta-feira (8). O procedimento será feito remotamente, por causa das medidas de distanciamento social impostas pela pandemia decorrentes da Covid-19.  E em razão, também, do trabalho dos servidores do Tribunal realizar-se, até 15 de janeiro, exclusivamente de forma remota.

Para fazer o cadastramento – ou recadastramento –,os gestores que não possuam login e senha do Portal do Gestor do TCE-PB precisam encaminhar e-mail para o endereço eletrônico  [email protected] , com as seguintes informações: documento digitalizado da “Solicitação de cadastro no Portal do Gestor” preenchida e assinada pelo gestor; documento digitalizado da identificação pessoal do gestor com foto; documento digitalizado da diplomação do gestor; comprovante de residência e número de contato no aplicativo Whatsapp do gestor para que o TCE-PB possa fazer uma vídeochamada para comprovar a identidade.

Após o recebimento dos dados de login e senha, o gestor recém-cadastrado deverá entrar no Portal do Gestor e solicitar o cadastramento de seus assessores técnicos.

Para os prefeitos reeleitos que já possuam login e senha do Portal do Gestor o procedimento será feito automaticamente pelo Tribunal, que também repetirá para a nova gestão (2021/2024) todas as habilitações de Assessores Técnicos que estejam vigentes.

Mais informações- Os gestores e/ou assessores podem entrar em contato pelo telefone (83) 3208-3423 para tirar dúvidas e receber esclarecimentos adicionais acerca do procedimento informado no ofício que já foi encaminhado pela presidência do TCE-PB.

 

Ascom/TCE-PB

 

Mais recentes

Atricon apresenta proposta para ampliar transparência nas contratações públicas de eventos

Congresso Internacional discute o papel estratégico dos TCs na gestão pública

TCE-PB: Seminário tem nas ações culturais um motor do desenvolvimento econômico

Presidente Edilson Silva recebe Medalha Cunha Pedrosa do TCE-PB 

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 62/2026

Leia também

Atricon apresenta proposta para ampliar transparência nas contratações públicas de eventos

A iniciativa foi construída pela Atricon a partir da experiência acumulada pelo Sistema Tribunais de Contas na fiscalização dessas despesas e tem como objetivo transformar situações identificadas pelos órgãos de controle em uma atuação preventiva.

Congresso Internacional discute o papel estratégico dos TCs na gestão pública

Conselheiros participaram do painel “O Papel Estratégico dos Tribunais de Contas no Fortalecimento Institucional e na Gestão Pública”, que compôs a programação do III Congresso Internacional Diálogos Humanistas.

TCE-PB: Seminário tem nas ações culturais um motor do desenvolvimento econômico

A plateia, formada por gestores estaduais e municipais, ouviu dos expositores esclarecimentos e orientações atinentes à aplicação das regras legais para a desburocratização, simplificação e democratização de projetos artísticos e comunitários.