Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE da Bahia presta homenagem a servidores aposentados

Durante a última sessão plenária do exercício de 2012, o Tribunal de Contas do Estado da Bahia prestou merecida homenagem a vários servidores aposentados com a entrega de uma placa e um botton(broche) comemorativos pelos relevantes serviços prestados à Instituição. Em seu nome e em nome de seus pares, o conselheiro presidente Zilton Rocha disse que o servidor se aposenta, “mas será sempre servidor no coração, e a Casa homenageia cada um deles, a Casa se sente homenageada por ter pessoas do quilate, da qualidade que cada uma, que cada um representou”.

O conselheiro Zilton Rocha afirmou ainda que nem todos os homenageados puderam estar presentes, “por motivos diversos, pode ser de saúde, viagem. Há aqueles que já não estão mais entre nós, mas nem por isso o Tribunal deixa de reconhecer o seu valor, o legado que deixaram para a história do Tribunal de Contas, o legado que cada uma e cada um deixaram para os que aqui estão e para os que aqui vierem para continuar esta história”.

Foram homenageados os seguintes servidores: Antonina Negrão do Rosário, Daura Mendes dos Anjos, Francisco de Assis Correia Barreto, Gildete Batista dos Santos, Paulo Camelier Tavares, Rosália Souza Motta Conceição, Reinita Silveira Carneiro, e in memoriam: Amélia Andrade Duarte Guimarães, Edelzuita Purificação dos Santos, Edmundo Guimarães Lima, Elidir Soares da Cruz, Israel Raimundo de Lima, José Carlos Raimundo de Lima, Maria Conceição M. Melo, Maria José Borges Martins, Valdelice Gomes Martins, Walter Martins Caria, e a aposentada mais antiga do TCE baiano, Áurea Rebouças de Brito, e a aposentada responsável pelo Departamento de Aposentados na Asteb, Aidil Creusa da Silva Santiago.

Fonte:http://www.tce.ba.gov.br/13-noticias/destaques/1896-tce-presta-homenagem-a-servidores-aposentados

Mais recentes

PNTP reúne técnicos de Tribunais de Contas em Maceió para Semana da Garantia da Qualidade

Região Sudeste: Capacitação de quantificação de benefícios dos TCs está com inscrições abertas

Auditores visitam municípios para fiscalizar condições de funcionamento dos serviços de assistência social

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Portaria 63/2026

Atricon — Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

GaúchaZH: Iniciativas do TCE-RS e da Atricon vencem prêmio nacional de transparência e fiscalização

Leia também

PNTP reúne técnicos de Tribunais de Contas em Maceió para Semana da Garantia da Qualidade

Cerca de 70 técnicos de Tribunais de Contas de todo o país estiveram reunidos no TCE-AL para a Semana da Garantia da Qualidade.

Região Sudeste: Capacitação de quantificação de benefícios dos TCs está com inscrições abertas

Seguem abertas as inscrições para a quinta etapa das capacitações regionais dedicadas à mensuração de benefícios gerados a partir das ações de controle externo, que acontecerá na Região Suedeste do país, de 29 de setembro a 1º de outubro, na sede do Tribunal de Contas do Município do Rio de Janeiro (TCMRio)

Auditores visitam municípios para fiscalizar condições de funcionamento dos serviços de assistência social

Em visitas realizadas em 101 municípios, os auditores identificaram realidades distintas na oferta dos serviços socioassistenciais. As fiscalizações presenciais permitiram avaliar as condições de atendimento às pessoas em situação de vulnerabilidade e os desafios dos municípios na organização e na prestação dos serviços.