Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE-MG institui comissão para realização de concurso público

O Diário Oficial de Contas desta terça-feira (01/04/25) trouxe a Portaria n. 36/Pres/2025, que institui comissão encarregada de adotar providências para a realização de concurso público para provimento de cargos efetivos de Serviços Auxiliares da Secretaria do Tribunal de Contas do Estado de Minas Gerais.

A comissão, que será composta por servidoras e servidores da Casa, apresentará ao presidente do Tribunal a minuta do edital, no prazo de 60 dias, contados da publicação da portaria.

Clique AQUI e leia a íntegra da publicação.

Com informações da Assessoria de Comunicação do TCE-MG

Mais recentes

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Reunião com TCE-PE inicia planejamento do V Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC)

TCE-PB realiza auditoria coordenada surpresa em 90 escolas para avaliar gestão escolar

Leia também

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

A audiência aprofundou questões surgidas durante a tramitação da ADI 7995 antes de sua submissão ao Plenário do STF.

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Decisão do Plenário recomenda que TCU e Tribunais de Contas estaduais e do Distrito Federal incluam, em seus ciclos de fiscalização, a auditoria das metas e ações dos planos

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Com o tema “Clara e linguagem simples: relato de experiência sobre a comunicação pública do TCE-PA”, a iniciativa da Assessoria de Comunicação do tribunal, foi um dos 160 trabalhos selecionados de todo país para compor os grupos de trabalho, distribuída entre artigos científicos e experiências de boas práticas aplicadas por comunicadores públicos em diversas instituições.