Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE-PB suspende atividades presenciais após aumento de casos de Covid-19 entre servidores

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) suspende as atividades presenciais temporariamente após registro de aumento de transmissão de casos de contaminação pelo novo coronavírus (Covid-19) entre os servidores da Corte. De acordo com a Portaria TC nº 111, o trabalho presencial está suspenso desta quinta-feira (03) até o próximo dia 18 de dezembro.

Fica estabelecido, durante este período, o regime de teletrabalho obrigatório para todos os membros e servidores. A decisão foi avaliada e orientada pelo setor médico do Tribunal, para preservar a saúde dos servidores, assim como, dos cidadãos e evitar a proliferação do vírus.

Conforme publicação, assinada pelo presidente do Tribunal de Contas, conselheiro Arnóbio Viana, nesta quarta-feira (02), todas as atividades presenciais no TCE ficam suspensas até ulterior deliberação, ressalvadas as relacionadas à segurança, à continuidade do funcionamento dos equipamentos de Tecnologia da Informação e às ações administrativas essenciais.

Acesse Aqui a Portaria publicada no Diário Eletrônico do TCE-PB (Edição 03/12/2020)    

 

Ascom/TCE-PB

Mais recentes

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Reunião com TCE-PE inicia planejamento do V Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (CITC)

TCE-PB realiza auditoria coordenada surpresa em 90 escolas para avaliar gestão escolar

Leia também

Vice-presidente Carlos Neves participa de audiência no STF sobre emendas parlamentares

A audiência aprofundou questões surgidas durante a tramitação da ADI 7995 antes de sua submissão ao Plenário do STF.

STF reforça papel dos Tribunais de Contas no acompanhamento do Pena Justa

Decisão do Plenário recomenda que TCU e Tribunais de Contas estaduais e do Distrito Federal incluam, em seus ciclos de fiscalização, a auditoria das metas e ações dos planos

Boa prática do TCE-PA em linguagem simples é destaque no 4º Congresso Brasileiro de Comunicação Pública

Com o tema “Clara e linguagem simples: relato de experiência sobre a comunicação pública do TCE-PA”, a iniciativa da Assessoria de Comunicação do tribunal, foi um dos 160 trabalhos selecionados de todo país para compor os grupos de trabalho, distribuída entre artigos científicos e experiências de boas práticas aplicadas por comunicadores públicos em diversas instituições.