Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil

Agenda do Controle

TCE-PI e UFPI promovem aula inaugural dos cursos de pós-graduação

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI) e a Universidade Federal do Piauí (UFPI) realizam, nesta quarta-feira (17), a aula inaugural dos cursos de pós-graduação em Direito Constitucional e Controle na Administração Pública e Contabilidade e Controle na Administração Pública, às 10h, no auditório do TCE-PI.

As aulas dos cursos, que é uma parceria entre as instituições, começam quinta,18,e serão ministradas na Escola de Gestão e Controle do TCE. A pós-graduação é voltada para os servidores do Tribunal e parceiros e possuem uma carga horária total de 495 horas cada.

Os cursos são resultado de um convênio entre a Universidade e o Tribunal com o objetivo de ampliar e melhorar o nível dos profissionais que atuam na atividade de gestão e controle da administração pública.

Mais recentes

Diretor Saulo Mesquita representa a Atricon na abertura do seminário do Progov

Auditoria do TCE-MG aponta déficit de planejamento e integração nas políticas para a Primeira Infância em Minas Gerais

Atricon e IRB divulgam encontros técnicos sobre a Prova Nacional Docente realizados pelo MEC

Primeira turma de imersão para membros de Tribunais de Contas em Reforma Tributária é concluída

Prêmio Atricon +Simples de Linguagem Cidadã 2026 recebe 81 inscrições de 24 Tribunais

Leia também

Diretor Saulo Mesquita representa a Atricon na abertura do seminário do Progov

O evento, promovido pelo TCE-PR com o apoio da Fiep, celebra os cinco anos de implementação do Programa de Avaliação das Contas Municipais de Governo (Progov) do TCE-PR

Auditoria do TCE-MG aponta déficit de planejamento e integração nas políticas para a Primeira Infância em Minas Gerais

Relatório aponta que 84,71% dos municípios pesquisados não possuem plano para crianças de zero a seis anos; desarticulação na rede de saúde e assistência social coincide com teto histórico de bebês com baixo peso.

Atricon e IRB divulgam encontros técnicos sobre a Prova Nacional Docente realizados pelo MEC

A Comissão de Educação da Atricon e o Comitê Técnico da Educação do Instituto Rui Barbosa (CTE-IRB), em parceria com o MEC, estão mobilizando os TCs de todo o país para participarem dos Encontros Técnicos sobre a Prova Nacional Docente (PND).