O Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas do Estado, inicia a temporada 2019 na próxima quinta-feira (14), às 18h30, com novas vertentes e atrações culturais, sempre voltadas a colaborar e fazer interagir a sociedade com o TCE-PB. O evento tem entrada franca e acontece em parceria com Academia de Cordel do Vale do Paraíba.
Na programação haverá recital poético e vários lançamentos literários, entre eles o livro “Coração de Boneco de Lata – As aventuras do amor na pediatria do hospital do Câncer”, obra beneficente de autoria do poeta Merlânio Maia. Os lançamentos continuam com o cordel coletivo “O drama de Mariana e Brumadinho sob o olhar da poesia”, Cordel na rádio comunitária e a estréia do site da Academia de Cordel do Vale do Paraíba.
Homenagens – Como ocorre em todas as versões, quatro personalidades da cultura paraibana serão homenageadas com o Diploma do mérito do CCAS/TCE-ACVPB: a historiadora e ex-presidente do Instituto Histórico de Campina Grande, Maria Ida Steinmuller, o poeta e escritor Bruno Gaudêncio, o chargista Fred Ozanan e o livreiro Ricardo Pinheiro, da Livraria do Luiz.
Exposição – Durante o Sarau será aberta a mais nova exposição do Salão Linaldo Cavalcanti (CCAS), com telas da artista plástica Sayonara Brasil. A exposição ficará durante todo o mês de março.
O Centro Cultural Ariano Suassuna do Tribunal de Contas da Paraíba está localizado no bairro de Jaguaribe, em João Pessoa, e possui estacionamento próprio. Maiores informações: (83) 3208-3546
Ascom/TCE-PB