Local do Evento

O Centro de Convenções de Vitória possui uma infraestrutura completamente preparada para diversas formatações e inúmeras possibilidades para realizar o seu evento, estamos a 16 anos disponibilizando ao mercado 15 espaços distintos, com salões para 2.000 ou 40 pessoas e com 3º piso exclusivo para 08 salas de reunião com capacidade entre 40 até 230 pessoas.

Todas as áreas são refrigeradas, são 03 entradas inteiramente independentes, estacionamento coberto para até 160 veículos, integração entre os espaços nas áreas de convivência para coffe-breaks, exposição de produtos, montagem de feiras, etc.

A capacidade operacional do Centro de Convenções de Vitória suporta eventos para 4.000 pessoas, com fornecimento de amplo cardápio de A & B, ou até mesmo uma pequena reunião com coffe-break para 40 pessoas.

Nossa equipe de gastronomia e catering conta com três cozinhas independentes, cada uma localizada em um pavimento e vai suprir todas a suas necessidades de A & B inclusive com excelente serviço de Buffet Externo.

Toda a arquitetura moderna e elegante dos salões são inspirados nos grandes centros de convenções do país e do mundo e possibilitam as mais diversas formatações em seus espaços diferenciados.

Mapa de Acesso


Exibir mapa ampliado

Leave a Reply