Conselheiro Carlos Pinna prestigia a posse da nova Mesa Diretora do TCE-AL

PosseTCE-AL_TCE-SE (1)O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Carlos Pinna, esteve presente na posse da nova Mesa Diretora do TCE de Alagoas, composta pelos conselheiros Otávio Lessa, Rosa Maria Ribeiro e Luíz Eustáquio Tolêdo, nos cargos de presidente, vice-presidente e corregedor geral, respectivamente. Já o conselheiro Anselmo Brito foi empossado na diretoria da Escola de Contas.
A solenidade ocorreu ao final da tarde desta quarta-feira, 14, na sede do órgão, tendo ainda entre os presentes o governador Renan Filho; o presidente da Assembleia Legislativa, deputado Antonio Albuquerque; o presidente do Tribunal de Justiça, Washington Luiz Damasceno Freitas; o prefeito de Maceió, Rui Palmeira; e o ministro Humberto Martins, do STJ.
Ex-presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Pinna integrou a mesa de honra do evento representando as demais Cortes de Contas do país. Ao parabenizar os novos dirigentes da Corte alagoana, o conselheiro-presidente do TCE/SE projetou futuras parcerias, sobretudo no âmbito pedagógico.