Conselheiro Inaldo Araújo assume a vice-presidência do TCE-BA

O conselheiro Inaldo da Paixão Araújo tomou posse, dia 26.07, no cargo de vice- presidente do Tribunal de Contas do Estado da Bahia durante a sessão plenária ocorrida no auditório Lafayette Pondé. O conselheiro havia sido eleito por unanimidade na sessão plenária do dia 24.07. Ao assumir o cargo, o novo presidente ressaltou que está disposto a trilhar o caminho de trabalho e dedicação que sempre seguiu nos seus 25 anos atuando na Corte de Contas.

“A vida é um mosaico de momentos e lembranças que nos marcaram. Jamais vou esquecer deste importante momento da minha vida. O fato de assumir hoje a vice-presidência desta Casa fortalece ainda mais o meu compromisso em contribuir para o aprimoramento da instituição e fazer com que o TCE seja reconhecido, nacional e internacionalmente”, afirmou o novo vice-presidente do TCE.

Inaldo Araújo é dono de um extenso currículo, que inclui os títulos de mestre em Contabilidade, professor universitário, auditor concursado do TCE há 25 anos, tendo ocupado os cargos de supervisor, coordenador de Controle Externo e de substituto de conselheiro durante mais de 11 anos. É autor de mais de dez livros publicados na área de Contabilidade.

Leave a Reply