Desempenho do TCM-CE é reconhecido pela Atricon

IMG_3099O Tribunal de Contas dos Municípios do Ceará (TCM-CE) recebeu da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon) certificado atestando a fidelidade das informações fornecidas pelo órgão ao programa “Marco de Medição de Desempenho dos Tribunais de Contas (MMD-TC)”. O documento foi entregue ao presidente do TCM-CE, conselheiro Francisco Aguiar, pela presidente da comissão avaliadora, a auditoria substituta de conselheiro do TCE do Amapá, Terezinha Botelho.
Para o dirigente do Tribunal, o documento “contribuirá, agora, para uma autoanálise de nossas atividades e ações, do ponto de vista do atingimento de metas e objetivos que busquem a evolução da melhoria dos serviços prestados à sociedade”.
O trabalho da Atricon percorre vários tribunais de contas do País e os dados obtidos junto a todos serão posteriormente consolidados e apresentados no XXVIII Congresso dos Tribunais de Contas do Brasil – que acontece de 1º a 4 de dezembro, em Recife – apresentando um panorama sugerido para alinhamento de diretrizes dessas Cortes.