Diretorias do TCE do Paraná mudam horário de atendimento ao público

O Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) alerta aos seus jurisdicionados que o horário de atendimento ao público nas Diretorias de Análise de Transferências (DAT) e Jurídica (Dijur) mudará. A partir desta segunda-feira (13) ele passará a ser das 8h às 12h. A alteração, que vigorará por 90 dias, valerá para os casos de atendimento ao público externo, atendimento telefônico, pelo help desk e por meio do canal de comunicação.

As normas foram instituídas pela Portaria nº 590, que deverá ser publicada na edição desta segunda-feira do Diário Eletrônico do Tribunal de Contas, o DETC. A publicação estará disponível na página do TCE na internet.

A Portaria determina, ainda, que caberá ao serviço de portaria e recepção do Tribunal o controle de acesso do público externo à DAT e DIJUR, após o horário estabelecido. Eventuais entradas, após o horário previsto, só deverão ocorrer mediante prévia autorização das chefias das unidades. Quanto às chamadas telefônicas para os ramais das duas diretorias, elas serão recepcionadas pelas telefonistas da Central Telefônica.

 

Leave a Reply