Divulgada lista dos inscritos no 8º Processo Seletivo de Estagiários do TCE Ceará

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará publicou, nesta terça-feira (9/2), conforme edital nº 01/2021, a lista definitiva dos inscritos no 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior. O documento, assinado pelo presidente Valdomiro Távora, foi divulgado no Diário Oficial Eletrônico (DOE-TCE). Essa fase, de caráter eliminatório, consistiu na análise do histórico acadêmico.

As vagas são destinadas a estudantes das áreas de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. São reservados percentuais de vagas destinadas às pessoas com deficiência (Lei n° 13.146/2015) e aos cotistas, negros ou pardos (Decreto n° 9.427/2018). As regras podem ser consultadas, na íntegra, no edital do processo seletivo.

São ofertadas bolsas de estágio no valor de R$ 949,73 e auxílio-transporte (caso o estagiário utilize transporte público, com valor correspondente a meia passagem). A carga horária será de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas diárias. Participam da seleção, estudantes do ensino público e privado, regularmente matriculados, que tenham cursado, no mínimo, 40% e, no máximo, 80% dos créditos dos respectivos cursos.

A próxima etapa é a realização da prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório), que acontecerá no dia 21/2. O local e horário da aplicação da prova serão informados por meio do site www.iel-ce.org.br. Caberá ao Instituto Euvaldo Lodi do Ceará (IEL-CE) adotar todas as medidas preventivas e os protocolos sanitários, a fim de evitar a disseminação do contágio da Covid-19 na data da realização da prova.

O resultado final será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará, disponível no site www.tce.ce.gov.br, e divulgado através do site do IEL-CE no dia 26/3. O certame tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Confira a lista definitiva de inscritos na seleção

Acesse o link: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4452-divulgada-lista-dos-inscritos-no-8-processo-seletivo-de-estagiarios-do-tce-ceara