Faltam poucos dias para a 3ª Olimpíada dos Tribunais de Contas do Brasil

Está se aproximando a abertura da 3ª Olimpíada dos Tribunais de Contas do Brasil, que vai reunir, na cidade de Caldas Novas-GO, atletas e acompanhantes de pelo menos 22 delegações de TCs de todas as regiões do Brasil, totalizando cerca de 1200 participantes. A abertura solene será na segunda-feira, dia 3 de setembro, às 20h30 no Clube Water Park, com a presença confirmada do governador de Goiás, Marconi Perillo, do vice-presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), Aroldo Cedraz, do presidente da Atricon Antônio Joaquim, além de presidentes, conselheiros, ministro-substituto, auditores, procuradores de contas e outras autoridades.

Além da atração maior, que são os jogos e a competição por medalhas, estão previstas festas com apresentações de artistas goianos em locais aprazíveis de Caldas Novas, famosa por suas águas termais naturais.

As delegações já inscritas até o momento, são as dos tribunais de contas dos estados do Acre, Alagoas, Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Santa Catarina e Tocantins,

Os TCMs confirmados sãos os da Bahia, Ceará, Goiás e São Paulo. Também participam o TCDF e duas delegações do TCU.

O evento é uma realização conjunta dos tribunais de contas do Estado (TCE-GO) e dos Municípios de Goiás (TCM-GO), do Sercon e do Sinficon.

INSCRIÇÃO – As inscrições estão encerradas, bem como as possibilidade de cancelamento ou devolução delas. Para um melhor andamento dos trabalhos no dia do Congresso Técnico, todos os delegados fdeverão fazer uma revisão das modalidades esportivas cadastradas no hot-site da Olimpíada.

Leave a Reply