A Atricon, o Instituto Rui Barbosa (IRB), o Tribunal de Contas da União (TCU), o Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro (TCE-RJ) e a Rede Integrar, realizarão, nos dias 23 e 24 de outubro, na sede do Instituto Serzedello Corrêa (ISC), em Brasília (DF), o Seminário “Otimização da Apreciação de Atos de Pessoal por meio da Inteligência Artificial”.
O evento, que tem apoio institucional da Associação Brasileira dos Tribunais de Contas dos Municípios (ABRACOM) e do Conselho Nacional de Presidentes dos Tribunais de Contas (CNPTC), visa qualificar o processo de fiscalização, fomentando a implementação de ações integradas com o uso de novas tecnologias.
O público-alvo do seminário são auditores e técnicos dos TCs, que atuam na área de fiscalização de atos de pessoal. Os profissionais que irão participar do curso estão sendo escolhidos e encaminhados por suas Cortes.
Durante o evento, serão abordados temas como a evolução da apreciação de atos de pessoal no TCU, a instrução semiautomática de atos de pessoal, os fundamentos e formas de uso de inteligência artificial e estratégias para apreciação de atos de maneira agrupada.
Acompanhe a Atricon
Site: www.atricon.org.br/
Instagram: www.instagram.com/atricon_oficial/
Twitter: www.twitter.com/atricon
Linkedin: www.linkedin.com/atricon-oficial/
Flickr: www.flickr.com/photos/atricon/albums