Escola de Contas Públicas do TCE-SP abre inscrições para cursos em outubro

A Escola de Contas Públicas (ECP) do Tribunal de Contas do Estado de São Paulo (TCESP) está com inscrições abertas para os cursos que ocorrerão, na capital e em cidades do interior, durante a segunda quinzena de outubro. Para acessar a programação e fazer inscrições basta acessar o link da ECP no site do TCE.

No dia 23 de outubro, das 10h00 às 13h00, na sede da ECP na capital, acontece o curso ‘Conheça o TCESP e a Transparência dos Atos de Gestão’, ministrado pela equipe do Centro de Apoio Estratégico à Fiscalização (CAEF), e que tem como objetivo capacitar profissionais do setor, jurisdicionados, e cidadãos.

No dia 24, das 9h00 às 13h00, na unidade do SENAI, em Presidente Prudente, será realizado o curso ‘Repasses Públicos ao Terceiro Setor’, ministrado por Georgeney Basso do Carmo e Silvana de Rose.  A capacitação é direcionada aos funcionários de órgão públicos, concessores, associações e fundações (ONGs) beneficiárias.

Em Guaratinguetá, no dia 31, profissionais da equipe AUDESP do TCE, ministrarão o curso ‘Funcionalidades do Sistema AUDESP’, cujo conteúdo é direcionado aos gestores públicos  responsáveis pelo controle interno e servidores públicos que atuam na prestação de contas.

Mais informações podem ser obtidas diretamente na página da Escola de Contas no site do TCE pelo link www.tce.sp.gov.br/ecp ou através do e-mail ecp@tce.sp.gov.br.

Leave a Reply