Ex-conselheiro do TCE de Rondônia é homenageado pela Câmara dos Deputados

Deputado Carlos Magno comunica ao conselheiro José Euler a homenagem a Hugo Motta

 

O ex-conselheiro do Tribunal de Contas (TCE), Jonathas Hugo Parra Motta, será “patrono” do Prêmio Transparência e Fiscalização Pública, conferido pela Câmara dos Deputados. A indicação de Hugo Motta partiu do deputado federal Carlos Magno, que esteve no TCE, nessa quinta-feira (23), para comunicar a homenagem ao presidente da Corte, conselheiro José Euler Potyguara Pereira de Mello.

Segundo o parlamentar, o nome do ex-conselheiro foi lembrado por ter se destacado no trabalho da fiscalização pública. Hugo Motta foi eleito patrono da categoria Sociedade Civil e seu nome figurará na placa, medalha ou troféu a ser entregue aos eleitos a receberem o prêmio neste ano.

O PRÊMIO

De acordo com o regulamento, o Prêmio Transparência e Fiscalização Pública, instituído pela Resolução n. 13, de 2003, é concedido pela Câmara dos Deputados a órgãos, entidades, programas ou agentes da administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios e a pessoas ou entidades da sociedade civil, de notória idoneidade, cujos trabalhos ou ações mereceram especial destaque para a causa da transparência e/ou fiscalização na gestão administrativa, patrimonial e dos recursos públicos no Brasil.

Leave a Reply