Gabarito definitivo do 8º Processo Seletivo para Estagiários do TCE Ceará está aberto à consulta

Está disponível, a partir desta terça-feira (2/3), o gabarito definitivo da prova do 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do TCE Ceará. O resultado das questões objetivas pode ser consultado na página eletrônica do Instituto Euvaldo Lodi – Núcleo Ceará (IEL/CE), empresa responsável pela seleção.

O resultado preliminar (2ª fase), que consiste na prova objetiva e questão subjetiva dissertativa, será divulgado no dia 12 de março (sexta-feira). O certame tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final, que será publicado no Diário Oficial Eletrônico do TCE Ceará, e divulgado através do site do IEL-CE, no dia 26/3.

Participam da seleção, estudantes do ensino público e privado, regularmente matriculados, que tenham cursado, no mínimo, 40% e, no máximo, 80% dos créditos dos respectivos cursos. São ofertadas bolsas de estágio de R$ 949,73 e auxílio-transporte (caso o estagiário utilize transporte público, com valor correspondente a meia passagem). A carga horária será de 20 horas semanais, distribuídas em jornadas de quatro horas diárias.

As vagas são destinadas a estudantes das áreas de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. São reservados percentuais de vagas destinadas às pessoas com deficiência (Lei n° 13.146/2015) e aos cotistas, negros ou pardos (Decreto n° 9.427/2018). As regras podem ser consultadas, na íntegra, no edital do processo seletivo.

Confira as próximas datas do processo seletivo:

– Divulgação do resultado preliminar – 2ª fase (prova objetiva + questão subjetiva): 12/3

– Prazo para recursos questão subjetiva dissertativa: 13 a 14/3

– Divulgação do resultado final: 26/3

 

Acesse o link: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4477-gabarito-definitivo-do-8-processo-seletivo-para-estagiarios-do-tce-ceara-esta-aberto-a-consulta