Gestores de Cuiabá participam de “Gestão Eficaz” nos dias 23 e 24 de agosto

O Tribunal de Contas de Mato Grosso realiza, nos dias 23 e 24 de agosto, o Ciclo de Capacitação “Gestão Eficaz”, polo Cuiabá. O evento acontece na Escola Superior de Contas, das 8h às 18h no primeiro dia e de 8h às 12h no dia de encerramento. O Gestão Eficaz tem o objetivo de capacitar agentes da Administração Pública Estadual sobre temas relacionados à gestão.

O curso é direcionado a prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, secretários municipais, gestores, controladores internos, contadores, assessores jurídicos e demais servidores dos órgãos e entidades da Administração Pública. É estimado um público de 350 participantes.

Para conduzir a capacitação, os facilitadores serão o conselheiro substituto, Ronaldo Ribeiro; o procurador-geral do Ministério Público de Contas, Alisson de Alencar; o secretário de Desenvolvimento de Controle Externo, Volmar Bucco; o consultor técnico, Bruno Anselmo Bandeira e o assessor Adjunto à Consultoria Técnica, Edicarlos Lima Silva.

O polo Cuiabá abrange os munícios de: Nossa Senhora do Livramento; Nova Bandeirantes; Nova Marilândia; Nova Monte Verde; Nova Olímpia; Poconé; Porto Estrela; Santo Afonso; Rosário Oeste; Santo Antônio do Leverger; Tangará da Serra; Várzea Grande; Alto Araguaia; Alto Garças; Alto Taquari; Dom Aquino; Guiratinga; Itiquira; Jaciara; Juscimeira; Nova Brasilândia; Paranatinga; Pedra Preta; Planalto da Serra; Poxoréu; Primavera do Leste; Cuiabá; Rondonópolis; São José do Povo; São Pedro da Cipa; Santo Antônio do Leste e Tesouro.

Leave a Reply