Homologado 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do TCE Ceará

Foi homologado o resultado final do 8º Processo Seletivo para Estagiários de Nível Superior do Tribunal de Contas do Estado do Ceará. A informação está publicada no Edital nº 5/2021, no Diário Oficial Eletrônico (DOE-TCE/CE), assinado pelo presidente Valdomiro Távora.

Os classificados devem aguardar a convocação, que acontecerá por meio de Edital. O processo de convocação ocorrerá periodicamente, ao longo da validade do processo seletivo. Na ocasião, os estudantes serão contactados pelo Tribunal através de telefone e e-mail.

No total, 698 universitários participaram da prova de conhecimentos gerais e específicos (caráter eliminatório e classificatório), aplicada no dia 21 de fevereiro, em plataforma online de responsabilidade do IEL/CE. O certame tem validade de dois anos, a contar da publicação da homologação do resultado final.

Participaram da seleção, estudantes das áreas de Administração, Biblioteconomia, Contabilidade, Comunicação Social, Direito, Engenharia Civil, Informática e Pedagogia. Em observâncias às legislações, são reservados percentuais de vagas destinadas às pessoas com deficiência (Lei n° 13.146/2015) e aos cotistas, negros ou pardos (Decreto n° 9.427/2018).

As regras podem ser consultadas, na íntegra, no Edital do Processo Seletivo. Em caso de dúvidas, os interessados podem entrar em contato por meio do telefone (85) 3488.4822.

 

 

Acesse o site: https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4519-homologado-8-processo-seletivo-para-estagiarios-de-nivel-superior-do-tce-ceara