José Carlos Araújo toma posse como vice-presidente e Mara Lúcia assume a Ouvidoria do TCM-PA

O conselheiro José Carlos Araújo foi empossado no cargo de vice-presidente do Tribunal de Contas dos Municípios do Estado do Pará (TCM-PA), nesta quinta-feira (7), em sessão plenária ordinária, logo após o julgamento das pautas.
Já na condição de vice-presidente, o conselheiro José Carlos Araújo desejou sucesso aos conselheiros em seus novos desafios e disse ter certeza de que todos estão imbuídos da importância do trabalho em união, buscando o crescimento, a modernização e o fortalecimento do Tribunal de Contas como órgão de controle externo e de difusão de conhecimento técnico junto aos seus jurisdicionados, com forte atuação no estímulo à transparência pública e ao controle social.
A conselheira Mara Lúcia é a nova ouvidora do TCM-PA. Ela assumiu o cargo também na sessão desta quinta-feira (7) e conduzirá a Ouvidoria pelos próximos dois anos. Durante seu pronunciamento, a conselheira ouvidora, Mara Lúcia, agradeceu a confiança da indicação para voltar a dirigir a Ouvidoria, tendo sido ela a primeira ouvidora do Tribunal, responsável pela implantação da Ouvidoria.