Luciano Ramos toma posse na Procuradoria de Contas do TCE-RN

Luciano Silva Costa Ramos será empossado em solenidade que acontecerá às 10h desta sexta-feira (14)

Nesta sexta-feira (14), toma posse no auditório do Tribunal de Contas do Estado, o novo procurador-geral do MPJTCE-RN, Luciano Silva Costa Ramos. A solenidade acontecerá às 10h, com a presença de autoridades e convidados especiais.

Baiano de nascimento, Luciano Ramos, chega ao cargo de procurador-geral do MPJTCE-RN após 10 anos de atuação na instituição. O novo procurador-geral promete uma atuação vigilante do Ministério Público de Contas para o biênio 2013-2014. “Vamos agir concomitante aos fatos, contribuindo para que os gastos públicos sejam probos”, disse Ramos.

Luciano Ramos declarou que irá intensificar a parceria com o Ministério Público Estadual, através das promotorias de saúde, a fim de otimizar os gastos com saúde pública no estado. “Governo e prefeitura declararam estado de calamidade pública na saúde. Várias situações precisam ser revistas, entre elas o pagamento de fornecedores”, comentou Luciano Ramos.

Ele acrescentou que outra preocupação do MPJTCE são as obras da Copa do Mundo. “Há obras em andamento e outras que devem ser iniciadas (obras de mobilidade urbana) que precisam do acompanhamento permanente do Ministério Público de Contas. Vamos estar atentos”, disse o procurador.

Leave a Reply