Mr. Gyn embala atletas na abertura da 3ª Olimpíada dos Tribunais de Contas do Brasil

Embalados pelo pop-rock da banda Mr. Gyn, os participantes da 3ª Olimpíada dos Tribunais de Contas do Brasil fizeram a abertura oficial do evento esportivo na noite de ontem (03) no Water Park, em Caldas Novas-GO. Na oportunidade, os presidentes do TCE-GO e TCM-GO, Edson Ferrari e Maria Tereza Garrido, deram as boas-vindas aos visitantes. Também usaram da palavra o governador Marconi Perillo, o vice-presidente do TCU, Augusto Nardes, o presidente da Atricon, conselheiro Antonio Joaquim, e o conselheiro Sebastião Tejota, presidente da Comissão Esportiva.

A terceira edição dos jogos olímpicos dos servidores que atuam no controle externo da União, dos Estados e dos Municípios brasileiros reúnem, em Caldas Novas, de 2 a 8 de setembro, 1.200 pessoas, entre atletas e convidados de 22 delegações de todas as regiões do Brasil, disputando jogos em 17 diferentes modalidades (futebol soçaite, futsal, basquete, vôlei, vôlei de areia, tênis de campo, tênis de mesa, sinuca, xadrez, dominó, pebolim, boliche, pôquer, truco, pesca, natação e corrida).

O evento é uma realização dos tribunais de contas do Estado de Goiás (TCE-GO) e dos Municípios de Goiás (TCM-GO) e tem o apoio do Governo de Goiás, por meio da GoiasTurismo, da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), BrasilPrev, Tribunal de Contas da União (TCU), SESC-Goiás, Saneago, Mid-Way Suplementos Alimentares, Prefeitura de Caldas Novas e Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina.

O juramento dos atletas foi feito por Cristina Bressan, delegada do TCDF, e a arbitragem foi representada por Renata Oliveira. Todas as delegações fizeram o desfile simbólico das bandeiras e a pira olímpica foi acesa por um representante do TCE-PI. A solenidade de abertura teve, também, apresentação do Coral do TCE e show pirotécnico.

Fonte: www.tce.go.gov.br

Leave a Reply