Nova Lei de Licitações é tema do XVI Fórum Nacional de Auditoria

“Nova Lei de Licitações e Desafios do Controle Externo”. Este é um dos temas a ser debatido na próxima quinta-feira (12/8), às 10 horas, durante o XVI Fórum Nacional de Auditoria, evento que está acontecendo, de forma virtual. O momento terá como mediador, o vice-presidente do Tribunal de Contas do Estado do Ceará e de Auditoria do Instituto Rui Barbosa (IRB), conselheiro Edilberto Pontes.

A programação do dia 12/8 terá como palestrantes o conselheiro do TCM-RJ, Felipe Puccioni; a coordenadora-geral do IRB, Crislayne Cavalcante (TCE-PR) e a Profª Drª da Universidade de São Paulo (USP), Ana Carla Bliacheriene.

O XVI Fórum Nacional de Auditoria começou nesta segunda-feira (9/8) e prosseguirá até sexta-feira (13/8), promovido pelo TCE do Rio Grande do Sul (TCE-RS) em parceria com o Instituto Rui Barbosa (IRB), com o apoio das entidades parcerias das Cortes de Contas: Atricon, CNPTC, Audicon, ANTC, Ampcon, CNPGC e Abracom.

abertura contou com a participação do presidente do CNPTC, conselheiro Joaquim de Castro (TCM-GO), e teve Palestra Magna do Prof. Dr. Ulysses Jacoby Fernandes.

O evento aborda a Nova Lei de Licitações (Lei Nacional nº 14.133, de 1º de abril de 2021) e sua repercussão no Sistema de Controle Externo. A transmissão ocorre pelo Canal do TCE gaúcho no YouTube.

Para se inscrever, clique aqui. Quem não estiver cadastrado na Plataforma, acesse este link.

Confira, abaixo, a programação completa:


Saiba mais em https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4652-nova-lei-de-licitacoes-e-tema-do-xvi-forum-nacional-de-auditoria