Novos dirigentes do TCM-PA tomam posse nesta terça-feira

Nesta terça-feira (15), ocorrerá a solenidade de posse dos novos dirigentes que estarão à frente do Tribunal de Contas dos Municípios do Pará (TCM-PA) para o biênio 2019-2020. O conselheiro Sérgio Leão será empossado como novo presidente do TCM-PA e receberá o colar presidencial do conselheiro Daniel Lavareda, que presidiu a Corte de Contas nos anos de 2017 e 2018.
A solenidade ocorrerá no auditório Alacid Nunes, na sede do TCM-PA, em Belém, a partir das 9h, com a participação de membros, servidores e autoridades e será transmitida ao vivo pela página do Tribunal no Facebook por meio do endereço www.facebook.com.br/tcmpara.
Além do novo presidente, os novos dirigentes do TCM-PA eleitos para o biênio 2019-2020 são o conselheiro José Carlos Araújo para vice-presidência e conselheiro Cezar Colares para a Corregedoria da Corte de Contas.
Segundo pronunciamento do novo presidente, conselheiro Sérgio Leão, após o resultado das eleições ocorridas em dezembro passado, a nova gestão fortalecerá os atuais projetos e serviços do TCM-PA, aproximando ainda mais a instituição dos jurisdicionados e de toda sociedade.
O presidente empossado Sérgio Leão atenderá a imprensa logo após a solenidade, no Auditório Alacid Nunes.
ASCOM TCMPA