O mês de novembro marca a formalização da parceria entre a Atricon e a Previdência Associativa do Ministério Público e da Justiça Brasileira (Jusprev), que viabiliza o acesso a um plano de previdência complementar aos seus associados. A parceria foi aprovada pela Superintendência Nacional da Previdência Complementar (Previc), órgão fiscalizatório da Jusprev.
A partir da adesão, todos os associados da Atricon, bem como os seus cônjuges, familiares e dependentes econômicos, podem aderir ao plano de benefícios exclusivo da Jusprev, o Planjus, e desfrutar de vantagens como a dedução de até 12% da base de cálculo para o imposto de renda e taxas reduzidas. A possibilidade de portabilidade e uma maior rentabilidade também estão entre as vantagens.
Todos os benefícios oferecidos pela Jusprev serão apresentados aos associados da Atricon na assembleia geral ordinária marcada para o dia 29 de novembro. O encontro ocorrerá durante o III Congresso Internacional dos Tribunais de Contas (III CITC), no Centro de Eventos do Ceará, em Fortaleza (CE).
O presidente da Atricon, Cezar Miola, comentou que a parceria representa o atendimento de uma antiga reivindicação dos associados, sobretudo daqueles alcançados pelas mais recentes reformas constitucionais. “Essas modificações na Lei Maior afetaram históricas garantias da Magistratura de Contas. Na medida do possível, estamos tentando contribuir para assegurar condições dignas e justas quando da inativação a quem dedicou tantos anos da sua vida à função pública”, ressaltou.
Com o acordo, que não irá gerar custos à Atricon, os associados poderão aderir ou não aos planos oferecidos.
Como efetuar a adesão
Os interessados podem agendar uma consultoria personalizada a partir dos canais:
WhatsApp: (41) 9 9551-2747
E-mail: [email protected]
Acompanhe a Atricon
Site: www.atricon.org.br/
Instagram: www.instagram.com/atricon_oficial/
Twitter: www.twitter.com/atricon
Linkedin: www.linkedin.com/atricon-oficial/
Flickr: www.flickr.com/photos/atricon/albums