Portal permite acompanhamento do Planejamento Estratégico do TCE-GO

O Planejamento Estratégico 2014-2020 do Tribunal de Contas do Estado ganhou uma nova ferramenta de divulgação e acompanhamento com o novo portal disponível a partir da home-page www.tce.go.gov.br.  Nele, além das informações básicas sobre o planejamento estratégico, estão disponíveis a Missão, Visão e Valores que compõem a identidade organizacional do TCE-GO, o mapa estratégico e os objetivos estratégicos definidos.

O portal será alimentado constantemente, sendo possível acessar desde já o Plano Estratégico 2014-2020, o Plano Anual e os Indicadores propostos para 2014. O internauta poderá também acompanhar a divulgação de eventos, artigos, sugestões de leituras e informações para utilização do software de gerenciamento do Plano, o Channel. Também estarão disponíveis uma biblioteca de documentos e outras informações para melhor entendimento sobre temas como estratégia, projetos, processos, gestão e inteligência organizacional.

Para a o aprimoramento do Plano de modo contínuo foi criado um espaço para a inserção de propostas para cada setor de atuação do Tribunal. Trata-se de uma área de acesso restrito que poderá ser utilizada pelos gestores e servidores registrarem as necessidades que considerem relevantes para os próximos ciclos do Plano ou ajustes no atual.

REUNIÕES – As unidades técnicas do TCE-GO estão participando de reuniões para conhecer, em detalhes, a estrutura do Planejamento Estratégico e as funcionalidades do novo portal.

Leave a Reply