Presidente da Atricon realiza visita ao TCE Ceará

O presidente do TCE Ceará, conselheiro Edilberto Pontes, e o diretor-presidente da Escola de Gestão Instituto Plácido Castelo, conselheiro Alexandre Figueiredo, receberam no final da tarde desta quarta-feira (4/4), o presidente da Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon), Fábio Túlio Filgueiras Nogueira (TCE-PB), numa visita de cortesia à Corte cearense.

O conselheiro Fábio Nogueira esteve em Fortaleza para participar do Congresso dos Auditores do TCU. O evento, o 2º internacional e 7º nacional, acontece entre os dias 4 e 6 de abril, no Hotel Vila Galé, com o tema “Um olhar para o futuro do Brasil: Desafios e perspectivas”.

O Congresso de Auditores do TCU tem uma programação com debates e palestras técnicas sobre as atribuições da Corte de Contas da União nos próximos anos. O evento contará também com uma agenda cultural exclusiva. O TCE Ceará participará da abertura, nesta noite, sendo representado pelo vice-presidente da Corte, conselheiro Rholden Queiroz, e pelo ouvidor, conselheiro substituto Davi Barreto, ambos compondo a mesa de honra.

Ascom – TCE-CE