Presidente do TCE da Bahia dá posse a nova procuradora no MPC

O presidente do TCE-BA, conselheiro Zilton Rocha, empossou, dia 3.10, a advogada Camila Luz de Oliveira no cargo de procuradora do Ministério Público de Contas (MPC). A solenidade de posse ocorreu no auditório Conselheiro Lafayette Pondé, no edifício-sede do TCE. A nova procuradora, aprovada em concurso público em 2010, ocupa a vaga deixada pela hoje conselheira Carolina Costa. Após assinar o termo de posse, a procuradora recebeu as felicitações dos conselheiros, colegas do MPC e de outros servidores da Corte de Contas.

Camila Oliveira ressaltou a preocupação em trabalhar para defender a justiça social e destacou sua trajetória de estudos, luta e perseverança na fase de preparação para o concurso. “Estou muito feliz em ingressar no Ministério Público de Contas. Vivi uma fase de muita luta e sacrifício e, finalmente, estou aqui para representar essa instituição, com toda garra e vontade, e para fazer com que o MPC seja conhecido. Precisamos de representantes com coragem, com sabedoria e força para contribuir com a sociedade. Daqui para a frente espero viver uma fase de muitas realizações e sucesso para o MPC e o TCE”, disse a nova procuradora do MPC.

Currículo
A procuradora Camila Luz de Oliveira é graduada em Direito pela UCSal (2005) e pós-graduada em Direito do Estado em 2006. Ocupou o cargo efetivo de Analista Judiciário privativo de bacharel em Direito nos juizados especiais cíveis entre novembro de 2007 e julho de 2011. Foi assessora de juiz entre agosto de 2011 e março de 2013. Ocupou ainda o cargo de assessor jurídico de desembargador entre abril de 2013 e setembro de 2013.

Leave a Reply