Presidente do TCE-SE cumprimenta nova Mesa Diretora do TCE-CE

O presidente do Tribunal de Contas do Estado de Sergipe (TCE/SE), conselheiro Carlos Pinna de Assis, encaminhou seus cumprimentos aos integrantes da nova Mesa Diretora do TCE do Ceará (TCE/CE), cuja posse festiva para o biênio 2014/2015 ocorre na tarde desta quinta-feira, 30.

Presidente no biênio 2012/13, o conselheiro Valdomiro Távora foi reeleito e permanece no cargo por mais dois anos. É a primeira vez que um conselheiro-presidente é reeleito na Corte de Contas cearense.
Já para a vice-presidência, foi eleito o conselheiro Edilberto Carlos Pontes Lima, enquanto à frente da Corregedoria estará o conselheiro Rholden Botelho de Queiroz.
Ao conselheiro-presidente reeleito, Pinna agradeceu o convite para estar presente na posse e desejou votos de “uma gestão exitosa, repleta de realizações, assim como tivemos a oportunidade de acompanhar nos últimos anos”.
Na mensagem destinada ao conselheiro Edilberto Lima, o presidente do TCE destacou a “trajetória exemplar” do novo vice-presidente enquanto homem público, iniciada no TCE/SE “ainda em outubro de 2007, ao ser empossado no cargo de auditor após aprovação em concurso público”.
Pinna enalteceu ainda o novo corregedor-geral do Tribunal cearense, conselheiro Rholden Botelho de Queiroz, por “sua vasta experiência enquanto jurista e membro fundador do Ministério Público Especial”.

Leave a Reply