Secretaria de Governança do TCE-CE divulga primeira edição do Boletim de Governança de 2022

A Secretaria de Governança (SecGov) lança a primeira edição do Boletim de Governança de 2022. O documento terá periodicidade quadrimestral, abrangendo as informações e os atos normativos mais relevantes do período. A publicação tem como objetivo gerar maior divulgação de deliberações e ampliar a participação de membros, servidores, gestores e sociedade, na vida organizacional da Corte de Contas.

Além disso, no documento, constam seções destacadas para melhor conhecimento da Governança do TCE Ceará, apresentando os mecanismos de governança, as áreas de atuação da SecGov e o Escritório de Projetos e Processos (EP2).

O boletim possui links que permitem que os leitores tenham acesso às notícias relacionadas às ações do Tribunal, a exemplo da posse dos dirigentes para o biênio 2022/2023, a inauguração do Anexo III do TCE Ceará (onde funciona a Secretaria de Controle Externo, o 1º Encontro de Governança Institucional, além de ações voltadas para a modelagem e maturidade de processos.

Na publicação, também são destacados os atos normativos com maior relevância, publicados pelo Tribunal, de janeiro a abril de 2022, visando facilitar o acompanhamento e compreensão das ações e atividades do órgão.

Clique aqui e acesse o documento na íntegra.

Saiba mais

Fonte: TCE-CE