Seminário internacional debate governança

Tema de discussões na administração pública, em especial pelas Cortes de Contas, governança está na agenda da semana. Encerra nesta quarta-feira (04), o Seminário Internacional Governança e Desenvolvimento: Práticas inovadoras e o Papel do Controle Externo, evento realizado e sediado pelo Tribunal de Contas da União (TCU) em parceria com a Organização para a Cooperação e Desenvolvimento Econômico (OCDE).

O conselheiro do Tribunal de Contas do Estado (TCE-ES), Rodrigo Chamoun, participa do evento representando a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon). Projetos de cooperação internacional, além do lançamento do Guia de Boas Práticas na Governança Pública, resultante da primeira edição, realizada em 2014, estão em debate. O seminário conta com representantes de onze países, além de representantes do Brasil e da Comunidade Europeia.

Governança em debate no TCE-ES
Nesta sexta-feira (06), a partir das 14 horas, o TCE-ES realiza um ciclo de palestras sobre o mesmo assunto, em conjunto com o Programa de Mestrado em Ciências Contábeis da Universidade Federal do Espírito Santo.