Servidores do TCE-GO têm acesso a biblioteca jurídica digital

O Tribunal de Contas do Estado de Goiás (TCE-GO) disponibilizou em sua intranet (TCENet), para uso exclusivo dos seus servidores, a Biblioteca Digital da Editora Fórum. Trata-se de uma plataforma que reúne em um único ambiente virtual o conteúdo de diferentes mídias com atualização diária. Entre elas estão 31 periódicos das diversas áreas do Direito, totalizando mais de 1.400 volumes, com ampla doutrina e jurisprudência selecionada, entrevistas e tendências jurisdicionais.

Além dos informativos, estão disponíveis livros publicados pela Editora Fórum e mais de uma centena de vídeos de renomados juristas, bem como o texto integral de todos os códigos brasileiros, também atualizados diariamente.

A Fórum é um selo de qualidade reconhecida em suas publicações de conteúdo jurídico. Prioriza obras que aprofundam assuntos, rediscutem conceitos, revisam pontos de vista estabelecidos, promovem o debate de temas atuais e que propõem soluções para problemas urgentes da nossa sociedade.

Na licença adquirida pelo TCE estão liberados 50 acessos simultâneos, sendo possível visualizar os conteúdos, encaminhar por e-mail, copiar trechos, imprimir e salvar. Para ter acesso à Biblioteca Digital Fórum, os servidores do Tribunal de Contas devem solicitar a liberação via Ordem de Serviço no TCENet.

Leave a Reply