Servidores do TCE-RR vão ganhar novo espaço para Núcleo de Qualidade de Vida

TCERROs servidores do Tribunal de Contas de Roraima (TCE-RR) vão ganhar um novo espaço para a realização de projetos de qualidade de vida desenvolvidos para eles. O novo local será em uma das casas que era destinada a conselheiros do TCE, mas que estava desocupada no Conjunto dos Desembargadores, no bairro São Pedro.

Os projetos são coordenados e executados pelo Núcleo de Avaliação de Desempenho e Qualidade de Vida (Nuavi) do TCE, que ocupa uma sala no prédio administrativo. Com o novo local, haverá mais espaço para desenvolver as atividades voltadas aos servidores. A casa está passando por reforma de pintura, limpeza e reparo nas redes elétrica e hidráulica para receber o Núcleo. O valor da obra é de R$ 35 mil. Segundo o presidente do TCE, conselheiro Henrique Machado, com a utilização da casa para instalação do Núcleo, haverá uma economia, já que não será preciso pagar aluguel.

Para a chefe do Nuavi, Anny Karoline Peixoto, a mudança é importante pois “permitirá ter melhor e maior espaço físico para acomodar a equipe e para desenvolver melhor as suas atribuições”.

O Núcleo é responsável em realizar e desenvolver projetos como cursos de qualificação dos servidores do TCE; controlar e encaminhar processos de avaliação de desempenho para fins de estágio probatório e progressão funcional; desenvolver o projeto de escuta psicológica para os servidores, além de realizar projetos de qualidade de vida do TCE.