Solenidade de posse dos novos dirigentes do TCE-CE será nesta quinta-feira, dia 30

O presidente Valdomiro Távora, reeleito para o cargo no biênio 2014/2015, será empossado em solenidade oficial que acontecerá nesta quinta-feira (30/1), às 17 horas, no Plenário do TCE-CE (Rua Sena Madureira, 1047 – Centro).

Junto a Valdomiro Távora, tomam posse o conselheiro Edilberto Pontes como vice-presidente e o conselheiro Rholden Queiroz, eleito para o cargo de Corregedor.

“Nossa grande meta para 2014 é agilizar o julgamento das prestações de contas e dos processos que aqui entrarem. Vamos buscar mecanismos para otimizar as instruções e levar finalizados os processos para o Pleno, julgando mais rapidamente e dando uma resposta célere à sociedade”, disse o presidente Valdomiro Távora.

Eleição – Os novos dirigentes foram eleitos durante sessão ordinária realizada em 17 de dezembro passado. Aplaudido pelos membros e servidores presentes ao Plenário, o presidente Valdomiro Távora agradeceu a confiança depositada em sua pessoa e renovou o compromisso de continuar o trabalho que vem realizando, preservando o nome do Tribunal e fazendo com que se cumpra o papel de bem fiscalizar a aplicação dos recursos públicos. Távora destacou a importância de cada um dos conselheiros, bem como da parceria fundamental com o Ministério Público junto ao TCE.

Leave a Reply