TCE-AC realiza seminário para representantes de municípios acreanos nesta terça-feira (5)

O Tribunal de Contas do Estado do Acre,  Sebrae e o Instituto Rui Barbosa realizam na próxima terça-feira, 5, às 8h,  o seminário “ Os Tribunais de Contas e o Desenvolvimento Local”. O evento acontece para reunir prefeitos, vice-prefeitos, presidentes de câmaras de todos os municípios do Acre e é fruto da parceria realizada entre o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) e a Associação dos Membros dos Tribunais de Contas do Brasil (Atricon).
O objetivo da parceria é a criação de um ambiente favorável de negócio nos municípios através de ações para implementar a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas, em especial nas compras governamentais, mas também de sensibilização a respeito de Agente de Desenvolvimento, Empreendedor Individual e Desburocratização.
O evento busca tirar do papel e tornar realidade nos municípios a Lei Geral das Micro e Pequenas Empresas. A programação do evento terá uma palestra feita pelo conselheiro Antônio Malheiro, filmes e a apresentação na íntegra do projeto Prosperar, que será apresentado por representantes do Sebrae. O evento contará com representantes dos Poderes Executivo e Legislativo.

Leave a Reply