TCE-AM realiza Fórum Nacional sobre Licitações e Contratos

O Tribunal de Contas do Estado do Amazonas (TCE-AM), com o apoio da Advocacia-Geral da União (AGU) e Controladoria-Geral da União (CGU), promove nos dias 20 e 21 de junho, no hotel Blue True, em Manaus, um encontro nacional para debater sobre as licitações e contratos na administração pública.

A proposta do fórum nacional, segundo o conselheiro-presidente, Érico Desterro, é fazer uma reflexão sobre os 20 anos da Lei nº 8.666/93, tendo em vista o enorme volume de normas e princípios que regem as responsabilidades do poder público com o erário. O evento será realizado pela editora Fórum. “O seminário terá presenças de ilustres palestrantes e autores de livros sobre o assunto. Essa discussão importante”, comentou o conselheiro.

A ideia da realização do fórum nacional no Estado é constituir um canal de debates imprescindível para os profissionais da gestão pública e do direito, no qual serão expostos pontos de vistas dos mais importantes juristas, profissionais e acadêmicos brasileiros, constituindo-se como uma oportunidade de atualização e aperfeiçoamento.

Entre os vários conhecedores do assunto que estarão no evento estão os ministros do Tribunal de Contas da União, Valmir Campelo, Benjamin Zymler e Weder de Oliveira.

Para conferir a programação do evento e efetuar inscrições acesse o site http://migre.me/eKos4.

Leave a Reply