TCE-CE: IPC realizará webinar para debater sobre Contabilidade Gerencial Pública

Nesta terça-feira (3/11), o Instituto Plácido Castelo (IPC) vai realizar o webinar “Contabilidade Gerencial Pública: evidências auditáveis de gestão e governança de custos”. O evento será transmitido ao vivo através do youtube da Escola de Contas, a partir das 18 horas.

O encontro virtual terá como convidado o professor José Marilson Dantas, Doutor em Contabilidade pela Universidade de Brasília (UNB) e pesquisador em custos e governança aplicados ao Setor Público. O webinar será mediado pelo analista de Controle Externo e Controlador do TCE Ceará, José Wesmey da Silva.

Os convidados abordarão a contabilidade pública gerencial e os aspectos relacionados a custos e governança no setor público, num diálogo didático e dinâmico, com espaço para interação dos participantes, por meio de perguntas e opiniões compartilhadas no chat da transmissão e recepcionadas pela equipe de apoio do IPC.

Os participantes interessados deverão efetuar inscrição previamente, por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged) ou escaneando o QR Code disponível na tela do evento, para receberem certificados.

Reformulando sua atuação, com inovação e responsabilidade, o Instituto Plácido Castelo expande suas ações educacionais e garante à sociedade espaços para disseminação do conhecimento, de forma prática e acessível.

 

Saiba mais em https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4369-ipc-realizara-webinar-para-debater-sobre-contabilidade-gerencial-publica