TCE-CE lança informativo Prestando Contas 2014 – 3ª edição

Informativo_TCE-CE

O Tribunal de Contas do Estado do Ceará (TCE-CE) lança a mais nova edição do informativo Prestando Contas. A publicação reúne as principais ações desta Corte no segundo semestre de 2014,  de julho a novembro.

Entre os destaques do informativo, o III JurisTCs, encontro que reuniu 26 Cortes de Contas de todo o País na sede do TCE-CE, em outubro passado, para compartilhar experiências e ampliar a comunicação dos Tribunais com a sociedade.

Destaque também para o TCE-CE que tornou-se membro da Organização Latino Americana e do Caribe das Entidades Fiscalizadoras Superiores (Olacefs); o lançamento do Diário Oficial Eletrônico desta Corte (DOE-TCE); e o TCE Debate, que em sua primeira edição, discutiu sobre Desigualdade Brasileira.

Nesta edição, a entrevistada é a conselheira Patrícia Saboya, eleita por unanimidade e empossada no cargo em 31/2/2014. A Conselheira possui trajetória política de mais de 20 anos e sempre teve como prioridade as atividades sociais. “Uma instituição comprometida com a qualidade do controle externo”, essa é a visão de Patrícia Saboya sobre o TCE-CE.

Essas e outras informações estão contidas nas 20 páginas do Prestando Contas, Ano VI, nº 3, que também destaca as ações da sua Escola de Contas Instituto Plácido Castelo (IPC) e dos demais setores do Tribunal. “Acreditamos que uma sociedade bem informada contribui para o fortalecimento do controle externo”, destaca o presidente do TCE-CE, conselheiro Valdomiro Távora. “Queremos ver nosso Estado crescer, nosso povo se desenvolver e o Ceará se destacar em projetos que priorizam o bem-estar social”, completa Valdomiro Távora.

Clique aqui para conferir o informativo na íntegra.