TCE Ceará participa de Fórum de Controle Interno com o tema Contas de Gestão 2020

O presidente do Tribunal de Contas do Ceará, conselheiro Valdomiro Távora, participará, nesta quarta-feira (17/3), da abertura do Fórum Permanente de Controle Interno, a partir das 9 horas, por meio da plataforma virtual Webex. O evento, em formato de webinar, será promovido pela Controladoria e Ouvidoria Geral do Estado (CGE).

O primeiro momento da programação contará com explanação da diretora de Contas de Gestão Estadual do TCE Ceará, Luciana Queiroz, que apresentará o Sistema Ágora, de prestação de contas de gestão estaduais. Também, na programação, haverá palestras sobre “Informações para a elaboração dos RCI – Gestão dos Órgãos e Entidades do Poder Executivo” e “Análise das Trilhas de Auditoria”, feitas por profissionais da CGE-CE.

O evento tem como objetivo aprimorar a qualidade e a regularidade do processo de prestação de contas de gestão, a partir do compartilhamento e da troca de informações com os órgãos, dos temas e procedimentos objeto de atuação da CGE.

O webinar é voltado a servidores públicos atuantes nas Assessorias de Controle Interno e Ouvidoria do Estado, além de profissionais atuantes nas áreas administrativo-financeira, desenvolvimento institucional e planejamento e jurídica do Estado.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas no portal da GCE Ceará.

 

Saiba mais em https://www.tce.ce.gov.br/comunicacao/noticias/4497-tce-ceara-participa-de-forum-de-controle-interno-com-o-tema-contas-de-gestao-2020