TCE-CE e TCM-CE sediam Encontro Técnico de Educação Corporativa dos Tribunais de Contas

portal_vi_educorpFortaleza será sede do VI Encontro Técnico de Educação Corporativa dos Tribunais de Contas (Educorp). O evento, que terá como tema “Aperfeiçoamento profissional e efetividade das ações dos Tribunais de Contas”, acontecerá entre os dias 24 e 26 de agosto de 2015, nas sedes das Cortes de Contas do Estado (TCE-CE) e dos Municípios (TCM-CE) que promovem o evento.

O objetivo é incentivar a troca de conhecimentos entre as Unidades de Educação Corporativas dos Tribunais de Contas, que visam a promoção, elaboração e execução de programas de aperfeiçoamento e a qualificação para os servidores dos Tribunais (TCE, TCM e TCU).

A programação completa está disponível no hotsite do evento. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas por meio do Sistema de Gestão Educacional (Siged), da Escola de Gestão Instituto Plácido Castelo (IPC).

O VI Educorp conta com o apoio do Instituto Rui Barbosa (IRB). Em caso de dúvidas enviar e-mail  para ipc@tce.ce.gov.br ou ligar para (85) 3488-1793.