TCE de Pernambuco abre inscrições de artigos para edição 2013 de sua revista

O Tribunal de Contas de Pernambuco abriu inscrições para a publicação de artigos para a edição 2013 da Revista TCE-PE. O foco da revista é registrar e divulgar trabalhos, não apenas de servidores da casa, como do público em geral, interessados na área de controle externo.

Os artigos deste ano continuam relacionados às linhas de pesquisas do órgão e divididos em artigos técnicos, especiais e julgados, seguindo as normas da Portaria 139/2011. Os temas contemplados são:

  •  Mecanismos de controle da gestão pública;
  •  Controle de políticas e participação social;
  • Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS);
  • Comunicação e visibilidade institucional;
  • Gestão de pessoas, do conhecimento e transformação do trabalho; e
  • Gestão estratégica da inovação.

A diretora do Departamento de Informação e Documentação (DID), setor responsável pela revista, Maria do Socorro Félix ressalta a importância da mesma em promover o compartilhamento dos conhecimentos produzidos pelos público. Ela também menciona que a Revista TCE-PE possui o Internacional Standard Serial Number (ISSN), identificador internacional padrão para publicações seriadas, que confere qualidade a publicação.

Os interessados devem enviar suas propostas para o endereço revista@tce.pe.gov.br até o dia 30 abril. Para mais informações é possível acessar o edital deste ano, publicado no Diário Oficial do dia 29 de dezembro de 2012 sob a Portaria 401.

Leave a Reply