TCE do Paraná abre inscrições para curso presencial sobre processo eletrônico

Estão abertas as inscrições  para o curso presencial sobre “Atualização do Processo Eletrônico – Portal e-Contas”. Oferecido pela Escola de Gestão Pública (EGP) do Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR), ele é dirigido aos gestores públicos – estaduais e municipais – que sentirem a necessidade de esclarecimentos adicionais após assistir os vídeos disponibilizados em sistema de ensino à distância (EaD), no portal do TCE-PR.

As gravações foram disponibilizadas a partir das 10 horas desta quarta-feira (27). O acesso aos vídeos é livre para quem se inscreveu no curso na modalidade EaD. São oito gravações, com duração que varia de 15 a 45 minutos, no total de quatro horas. Ao final do curso, quem tiver frequência de pelo menos 75% – três horas – receberá certificado.

Se desejar, o interessado que sentir dúvidas poderá vir a Curitiba e participar do curso ao vivo, que acontecerá nos dias 6 e 8 de março, no auditório do Museu Oscar Niemeyer, no Centro Cívico. É necessário fazer a inscrição, acessando a página da Escola de Gestão Pública, no portal do TCE na internet. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (041) 3350-1744 ou 3350-1683.

Leave a Reply