TCE-ES: IV Encontro de Corais de TCs é sucesso em Vitória

O IV Encontro de Corais dos Tribunais de Contas do Brasil, já está registrado na história. Com um recorde de participação de corais, 12 no total, a edição 2013 emocionou e surpreendeu os participantes.

Durante os três dias, os corais encantaram os espectadores com músicas clássicas e populares. Em alguns momentos, o público levantou e empolgou as apresentações dos coralistas.

Nesta sexta-feira, último dia do encontro, as atividades se iniciaram com uma reunião entre os regentes e coordenadores dos Corais para elaboração da Carta de Vitória. Paralelamente à reunião, ocorreu uma oficina de Canto Coral, ministrada pelo maestro Cláudio Modesto.

As apresentações musicais começaram às 14h20, com o Coral do Tribunal de Contas dos Municípios de Goiás. Logo após, foi à vez do Coral da Corte de Contas da Paraíba e em seguida o coro do Rio Grande do Norte e do Estado de Goiás.

Encerrando o evento, foi realizada a leitura e aprovação da Carta de Vitória. E mais uma vez, o coro do Tribunal de Contas do Espírito Santo encantou o público e fechou com chave de ouro o IV Encontro de Corais das Cortes de Contas.

Leave a Reply