TCE-GO inicia aplicação de questionário para Mapeamento de Competências dos Servidores

Um questionário elaborado pela Fundação Getúlio Vargas, para o mapeamento das competências dos servidores da área meio do Tribunal está disponível no portal da Divisão de Pessoal do TCE-GO. O estudo da área finalística já passou por esta etapa.

O mapeamento vai definir as competências profissionais relevantes para a atuação na área meio e identificar lacunas. Os resultados vão permitir a indicação das ações e conteúdos de aprendizagem a serem desenvolvidos para que os profissionais passem ter o nível de competências adequado ao trabalho do TCE.

O prazo para o preenchimento vai até 14 de novembro e devem participar todos os servidores do Gabinete da Presidência, Corregedoria, Diretoria Geral e subordinadas, Diretoria Jurídica, Divisão de Pessoal e subordinadas, Divisão de Controle Interno, Assessoria de Comunicação e subordinadas, Instituto Leopoldo de Bulhões e subordinadas.

A consultora Lana Montezano, que está ministrando palestras orientativas e motivacionais, explica que o preenchimento do formulário é obrigatório como parte da metodologia do trabalho, a fim de evitar distorções. O não preenchimento no prazo estabelecido, além de prejudicar o trabalho, acarretará a suspensão do pagamento dos servidores faltosos, até que os mesmos cumpram esta determinação.

Duas palestras foram realizadas hoje (5/nov) para os servidores dos períodos matutino e  vespertino. Amanhã, às 11h30, será a vez dos chefes e diretores, servidores da Divisão do Pessoal e do turno matutino do Instituto Leopoldo de Bulhões. Os consultores da FGV estão disponíveis para esclarecimentos de duvidas pessoalmente na Sala dos Conselheiros Aposentados, 1o andar do Anexo, no dia 5, das 15h30 às 17h; dia 6, das 9 às 11h30 e das 14h30 às 17; e dia 13, das 9 às 12h e das 14 às 17h.

Clique aqui e acesse o questionário on-line.

Leave a Reply