TCE-GO: IRB viabiliza curso sobre software de gestão de projetos

Gerentes das secretarias Administrativa, Geral, de Planejamento e de Controle Externo concluem hoje (9/ago), capacitação ministrada pela empresa JExperts sobre uso do software Channel. Este programa está sendo adotado pela maioria dos tribunais de contas brasileiros para acompanhar e monitorar a execução de seus planejamentos estratégicos e para fazer a gestão de seus projetos.

A capacitação, promovida pela Secretaria de Planejamento e  Desenvolvimento Organizacional (Sec-Plan) em parceria com o Instituto Leopoldo de Bulhões (ILB), foi realizada, a título gratuito, por força do convênio firmado pelo TCE-GO com o Instituto Rui Barbosa (processo nº 201300047001150).

Com o convênio, o IRB concede a licença permanente de uso de software de gestão estratégica e gestão de projetos, baseado na metodologia Balanced Scorecard – BSC e PMBOK, para número ilimitado de usuários. Também estão incluídos os serviços de instalação e configuração do software no TCE-GO, bem como capacitação técnica presencial básica, com duração de 24 horas.

Nesta tarde está sendo feita uma apresentação específica para os secretários, para que conheçam as funcionalidades e as possiblidades de melhoria da gestão que o software permite.

Leave a Reply