TCE-MA terá espaço para recadastramento de aposentados e pensionistas

Por solicitação do Governo do Estado, o Tribunal de Contas decidiu disponibilizar espaço físico para o recadastramento de aposentados e pensionistas do TCE. A medida visa das mais comodidade ao público que vai atender à convocação.
O local escolhido foi a Sala de Grupo de Trabalho da ESCEX, que funcionará no período de 08 a 12 de julho, das 08h às 18h com intervalo para o almoço. O servidor da Unidade de Recursos Humanos (Unerh) designado para acompanhar o processo é Sonia Cristina Lima (Nupes, ramal 6050).
O Recadastramento de todos os servidores ativos, aposentados e pensionistas do Governo do Estado Maranhão teve início no último dia (03). O programa será divido em três períodos, cada um com duração de dois meses, destinado a um grupo específico de servidores.
O primeiro grupo a ser convocado é o de Aposentados e Pensionistas da capital, que também inclui os municípios de Alcântara, Paço do Lumiar, Raposa e São José do Ribamar.
A Secretaria da Gestão e Previdência (Segep) disponibilizou 3 (três) postos de atendimento, na cidade de São Luís, que atenderão das 9h às 17h, são eles:
· Centro Social dos Servidores – PAI (Rua dos Sambaquis, s/nº, Calhau);
· Secretaria de Estado da Gestão e Previdência (Centro Administrativo do Estado, Anexo 5 – Calhau, ao lado do Palácio Henrique de La Roque);
· Rua da Estrela, 427 – Centro, em frente à Delegacia de Turismo.
É importante que os Aposentados e Pensionistas compareçam a um dos postos de atendimento, portando os documentos necessários para a efetivação do recadastramento.
Para mais informações, o servidor pode acessar a página da Segep na internet www.segep.ma.gov.br onde está disponibilizado o link RECADASTRAMENTO que informa quais são os documentos necessários, de acordo com a Instrução Normativa 002 de 23 de maio de 2013, bem como dá acesso ao sistema no qual o próprio servidor pode atualizar a sua ficha cadastral, adiantando este passo no momento da entrega da documentação no ato do recadastramento. É importante destacar que o recadastramento possui caráter obrigatório.
Fonte: TCE-MA, com informações do Portal do Servidor (Governo do Maranhão)

Leave a Reply